🚚 Envio Grátis em compras >40€

Sugestões de Prendas Ecológicas e Naturais para o Dia do Pai

Sugestões de Prendas Ecológicas e Naturais para o Dia do Pai
O dia do pai está mesmo a chegar e está na hora de pensar sobre o que quer dar ao pai para lhe dizer o quanto ele é amado e valorizado. Escolher um presente ecológico não só é bom para o pai, mas também é a melhor opção para o nosso planeta.

Shaving Gift Set da MÜHLE Rasurkultur

Mime o seu pai com um set de produtos de barbear vegan que ele vai adorar. O Shaving Gift Set inclui um creme de barbear e um bálsamo after shave e certificados como orgânicos pela BDIH e adequados para todos os tipos de pele.

Máquina de Barbear Tradicional Reutilizável Mühle

Um clássico elegante, que permite um barbear com precisão. As máquinas de barbear reutilizáveis Mühle são uma ótima alternativa para máquinas de barbear descartáveis de plástico e vêm com a oferta de um pack lâminas.

Peppermint Beard Remedy da Alchemy Oils

Para o pai que gosta de crescer a barba ou o bigode, sugerimos o Peppermint Beard Remedy da Alchemy Oils. Uma mistura potente de 5 óleos. Os óleos de abacate, côco e argão trabalham em conjunto para condicionar e hidratar a barba enquanto o óleo de rosa mosqueta melhora a condição da pele. Com um toque de óleo de menta para estimular o crescimento saudável da barba.

Óleo Nutritivo para Barba da Isla Apothecary

Por último, sugerimos o Óleo Nutritivo para Barba da Isla. Um óleo de barba vegan e natural que nutre, amacia e condiciona a barba. Formulado para acalmar irritações de pele e hidratar a pele seca. Tem um aroma herbal delicado, do qual se destaca a hortelã.
  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte