Conheça melhor a Evolve Beauty - Marca do Mês de Maio de 2019

Conheça melhor a Evolve Beauty - Marca do Mês de Maio de 2019

A Evolve Beauty foi fundada e desenvolvida pela premiada empresária de beleza Laura Rudoe.

A Laura foi inspirada a criar as suas próprias marcas de beleza natural depois de ajudar a criar os cuidados de pele de renome internacional da marca NUDE.

Baseando-se na sua herança romena, onde os cuidados de pele naturais são um modo de vida, bem como no seu grande interesse pelo bem-estar e nutrição, Laura tinha uma visão de uma gama que tornaria ser saudável e verde um pouco mais fácil todos os dias.

A paixão de Laura pelo melhor que natureza tem para oferecer levou-a até à floresta tropical amazónica à procura de super alimentos e ativos naturais para tornar a gama de cuidados de pele mais eficaz possível.

Ela pesquisa intensamente cada ingrediente que entra nos produtos e mistura à mão as fragrâncias à base de óleo essencial pessoalmente e garante que a marca segue regras estritas de ingredientes para garantir que os produtos não contenham ingredientes nocivos e sejam tão naturais e orgânicos quanto possível.

“Rudoe é uma força motriz por trás da Beleza Orgânica”

Vogue Magazine

 

Produção Artesanal

O coração de tudo o que é feito na Evolve Beauty está baseado no seu estúdio. É lá que a pequena equipa novas fómulas, fabrica os produtos e envia encomendas, tudo num ambiente familiar.

A equipa dedicada e apaixonada que lá trabalha faz com que cada produto seja fresco, feito à mão, em pequenos lotes.

No rótulo de cada produto Evolve pode ver o nome da pessoa da equipa que o fez - tornando o compromisso da Evolve com a qualidade de classe mundial mais pessoal e transparente.

“A Evolve foi criada para tornar mais fácil as pessoas serem saudáveis e ‘verdes’ no seu dia-a-dia. Esperamos que ao fazer pequenas alterações na sua rotina de beleza, as pessoas possam tornar as suas vidas um pouco melhores. Adoramos ouvir dos nossos clientes sobre o que adoram nos nossos produtos e o que podemos melhorar..”

Laura Rudoe, Fundadora Evolve Beauty

 

O que faz a Evolve ser tão especial?

PUREZA ABSOLUTA

Os produtos de beleza Evolve são alguns dos mais puros, naturais e orgânicos que pode encontrar. Os nossos produtos são formulados de acordo com normas orgânicas reconhecidas e somos absolutamente transparentes sobre o seu carácter natural e orgânico – conforme está escrito na frente de cada um dos produtos da nossa gama. Devido à nossa adesão a estas normas, não encontrará nenhum ingrediente nocivo em nenhum dos nossos produtos.

SUPER ALIMENTOS E ACTIVOS NATURAIS ALTAMENTE EFICAZES

Os produtos Evolve são feitos com ingredientes cuja eficácia foi testada, com super alimentos e ativos naturais. São misturados com os mais puros óleos e manteigas naturais para criar produtos da mais alta qualidade para nutrir e tratar a pele.

PRODUZIDOS ARTESANALMENTE

Todos os produtos são feitos à mão em pequenos lotes no estúdio em Hertfordshire, Inglaterra pela equipa de produção dedicada. Isto faz com que os produtos sejam dos mais frescos do mercado, preservando a máxima atividade natural.

UM POUCO MAIS VERDE

Todas as garrafas são feitas com materiais reciclados e são recicláveis - seja vidro reciclado ou plástico PCR reciclado.

MUITO PRAZER

Os produtos exclusivos são feitos com deliciosas fragrâncias e texturas para tornar a rotina de beleza um pouco mais agradável. As fórmulas também são projetadas para trabalhar com os processos naturais da pele e respeitar a pele frágil e sensível.

TIPO DE PELE SENSÍVEL

Todos os produtos são feitos com ingredientes naturais. Muitos dos clientes Evolve, que têm pele sensível, reportam resultados realmente calmantes e que melhoram a pele, sem irritação. Podem, inclusive, ser usados em crianças!

 

Produtos em Destaque

 

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte