Perguntas frequentes

Fazer uma encomenda

Todas as encomendas na nossa loja têm que ser feitas online. Para fazer uma encomenda siga estes passos:

Passo 1
Explore a nossa loja e encontre os produtos que pretende adquirir.

Passo 2
Adicione os produtos ao carrinho de compras através do botão "Adicionar ao carrinho".

Passo 3
Veja o seu carrinho, clicando em "O SEU CARRINHO".

Passo 4
Se o valor total dos produtos do seu carrinho é superior a 30€, pode seleccionar as amostras que gostaria de receber, no seu carrinho. Neste passo poderá também adicionar uma opção de embrulho, se desejar.

Passo 5
Finalize a compra, clicando em "FINALIZAR COMPRA".

Passo 6
No passo "Informação de Cliente", registe o seu email e morada de envio. Se tem um código de desconto, deverá aplicá-lo neste passo. Por favor note que os códigos de desconto não são aculmuláveis.
Caso o código de desconto aplicado reduza o preço dos produtos abaixo o valor mínimo qualificável para receber qualquer oferta que tenha sido aplicada (por exemplo, se tinha uma encomenda acima de 30€, seleccionou uma amostra de oferta, e o código de desconto coloca o valor da encomenda abaixo dos 30€), serão removidas automaticamente as ofertas, uma vez que o carrinho já não se qualifica para as mesmas.

Passo 7
Confirme se o email, a morada de envio e o conteúdo do carrinho estão corretos e clique em "Continuar para o método de envio".

Passo 8
Seleccione a opção de envio pretendida e clique em "Continuar para o método de pagamento".

Passo 9
Seleccione o Método de Pagamento que pretende: Cartão de Crédito, Paypal ou Referência Multibanco.
Confirme se toda a informação da sua encomenda está correta.

Passo 10
Finalize a compra, clicando em "Fazer a minha encomenda".

A reposição de produtos depende de vários fatores: quantos produtos dessa mesma marca/fornecedor estão esgotados ou quase a esgotar, a partir de onde é que o fornecedor faz o envio, se é um produto ou uma marca que tem muita procura, etc.

Se houver uma data prevista para a reposição do produto, essa data é indicada na página do produto esgotado.

Recomendação: Poderá sempre subscrever para receber um alerta de reposição de stock por email, através da página do produto esgotado.

Os métodos de pagamento aceites na nossa loja são:

Pagamento a 100% no momento da compra:

Multibanco, MBWay, Cartão de crédito ou débito, PayPal, Transferência Bancária

Note que: Se optar por pagamento por Referência Multibanco, MBWay ou Transferência Bancária, a
sua encomenda só será expedida após recebermos a confirmação do seu pagamento. Se após 24 horas da data da encomenda não efetuar o pagamento, a encomenda será automaticamente cancelada.

Pagamento fracionado, através de cartão de crédito ou débito:

Splitit

Depende do método de envio que tiver escolhido e do país de entrega. Para saber mais sobre os prazos de entrega, clique na página de Envios e Devoluções.

Se a sua encomenda ainda não tiver sido processada pelo nosso armazém, ainda poderá ser possível cancelá-la e emitir-lhe um reembolso. Por favor contacte-nos o mais rapidamente possível através de hello@thegreenbeautyconcept.com.

Se a sua encomenda tiver sido processada pelo nosso armazém, infelizmente não poderemos cancelá-la. Neste caso, se já não desejar guardar os artigos que encomendou, poderá devolvê-los. Veja mais informações sobre devoluções na página Envios e Devoluções.