Mais conveniência com os CTT Ponto Pickup!

Mais conveniência com os CTT Ponto Pickup!
Estamos agora a oferecer-lhe a opção de entrega do serviço Ponto Pickup CTT! Pode seleccionar um local de levantamento depois de ter efectuado o pagamento.

Benefícios
  • Conveniência: Pode escolher um dos 2700+ pontos de levantamento disponíveis, que são normalmente lojas, supermercados ou estações dos correios, e levantar a sua encomenda à sua conveniência.
  • Flexibilidade: O serviço oferece-lhe uma vasta gama de opções de recolha, incluindo horários de abertura alargados e opções de recolha ao fim-de-semana.
  • Rapidez: O serviço oferece-lhe a possibilidade de recolher as suas encomendas no mesmo dia em que são entregues no ponto de recolha, proporcionando rapidez e eficiência na entrega.
  • Sustentabilidade: O serviço ajuda a reduzir a pegada de carbono associada à entrega de encomendas, uma vez que várias encomendas podem ser entregues num único ponto de recolha, reduzindo assim o número de veículos de entrega na estrada.

Esperamos que faça uso desta nova opção sustentável, e para promover o seu lançamento decidimos reduzir o benefício da entrega gratuita a todas as encomendas de valor igual ou superior a 40 euros.

Cumprimentos

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte