Founder's Edit - As escolhas de Setembro

Founder's Edit - As escolhas de Setembro

Começamos o mês dos recomeços com uma nova rubrica: venha conhecer os favoritos da Joana, a nossa fundadora e faz-tudo na nossa loja.

 

Os girassóis estão em flor, a água do mar aqui no nosso Algarve ainda está morna e as sombras estão a ficar mais longas. Instalarmo-nos em Setembro faz-me sentir bem - é outro recomeço sazonal para construir rotinas reconfortantes e tomar bem conta de nós próprios e dos outros.

Este mês, estou a saborear o meu glow de Verão, a nutrir a minha pele e cabelo (xuu, cabelo frisado!) e a tentar despertar de corpo e alma para uma nova etapa na minha vida pessoal e profissional.

 

A Usar

Estou a redescobrir e a adorar o gel de limpeza Renaissance Cleansing Gel da OSKIA. É um favorito de longa data, que uso há anos - muito antes de ter começado a loja -, e adoro!

 

A Fazer

Massagem linfática manual facial. É algo que me relaxa, enquanto promove a circulação e a melhor absorção dos produtos. Uso sempre um óleo facial para ajudar a fazer a massagem e sigo este vídeo, que já conheço há anos e que sempre funcionou bem comigo.

 

A Comer

Foi-me recomendado que começasse a comer alimentos fermentados, para me dar mais energia e ajudar o meu corpo a recuperar de duas gravidezes em dois anos. Estou, por isso, a experimentar fazer Kombucha e sopa Miso em casa. Para a Kombucha, sigo estas instruções (a alga foi-me dada por uma amiga muito querida) e para a sopa Miso, compro os ingredientes no Celeiro e faço em casa (comente abaixo se gostaria de ver a receita!).

 

A Ouvir

Estou a manter as vibes de verão com Femme Fantome de Lockhart 🌅

 

A Ler

 

A Sonhar

Com umas férias na Eurodisney! 🐭

 

Adorávamos saber o que está a adorar este mês! Comente abaixo ou tage-nos no Instagram com @thegreenbeautyconcept
  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte