5 Produtos naturais para uma pele perfeita em 5 minutos

5 Produtos naturais para uma pele perfeita em 5 minutos

Há dias em que o tempo é escasso para nos despacharmos. Seja numa manhã stressante ou uma saída à noite improvisada, descubra os 5 produtos favoritos da The Green Beauty Concept para ficar linda e radiante em 5 minutos!

Limpeza rápida para uma pele luminosa (1 minuto)

O Oskia Renaissance Cleansing Gel é um gel de limpeza de rosto dissolve suavemente as impurezas enquanto ilumina activamente a pele para revelar uma pele ultra-limpa e hidratada.

O Lactobacillus (Enzima Abóbora) limpa os poros e dissolve as ligações que ligam as células mortas à superfície da pele; a Vitamina A ajuda a melhorar a aparência da pele seca, madura e danificada pelo sol; As vitaminas C e E são conhecidas pelas suas propriedades restauradoras e trabalham para fortalecer e proteger contra os ataques dos radicais livres e do ambiente; o óleo de girassol (uma potente fonte de ómega 6), o magnésio e as vitaminas B2 e C promovem a firmeza, enquanto que o MSM (a forma mais biodisponível de enxofre) desintoxica, suaviza e reduz a inflamação.

Adequado para todos os tipos de pele - particularmente tez baça, irregular ou com tendência para acne ou manchas.



Use um sérum que lhe dê luminosidade saudável (30 segundos)

Algumas gotas do Sérum Get Up And Glow da Oskia são suficientes para restaurar uma tez radiante graças aos pigmentos naturais que reflectem a luz. Este sérum com a sua textura leve e acção protectora que combate os radicais livres, ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento e a pele que parece baça.

Um produto leve, também indicado para pele mista e oleosa, hidrata a pele graças ao ácido hialurónico e aos biossacarídeos para uma hidratação máxima, sem nunca ser pesado.



Uniformize a sua tez (1 minuto)

Mesmo quem odeia base vai adorar a True Skin Foundation da ILIA, graças ao seu resultado de "pele perfeita" sem ser pesada (e sem secar) e porque é tão fácil de aplicar como um hidratante! Fácil de aplicar com o dedos, comum pincel ou esponja de maquilhagem, esta base desvanece as pequenas imperfeições e minimiza os poros, e ainda cuida da pele com os poderes hidratantes do aloé vera.



Remover olheiras num piscar de olhos (2 minutos)

As olheiras são o derradeiro sinal de fadiga e afectam todas as idades, sem excepção. Investir num corrector de qualidade continua a ser a forma mais fácil e rápida de as esconder. O corretor RMS Beauty Un Cover Up é um produto de maquilhagem que se tornou um produto de culto e é o campeão da camuflagem: enriquecido com óleo de coco, hidrata e ilumina a área dos olhos, ao mesmo tempo que uniformiza o tom de pele. Pode também ser aplicado em pequenas imperfeições ou manchas da pele, e pode ser matificado com um toque de pó solto.



Dê aos seus lábios um toque de cor (30 segundos)

O Kjaer Weis Lip Tint é como um bálsamo labial e batom num só. Este bálsamo delicioso é feito com ingredientes orgânicos certificados e deixa um acabamento moderno, acetinado (mas não excessivamente brilhante). Não há melhor maneira de regenerar e reparar os lábios secos e gretados. A cereja no topo do bolo é que pode usá-lo de forma mais translúcida ou opaca, para dar vida a todo o rosto. Agora está pronta para enfrentar o dia... ou a noite!



  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte