Kjaer Weis, maquilhagem orgânica de luxo

Kjaer Weis, maquilhagem orgânica de luxo

Memorize este nome: KJAER WEIS. Ou, se não o conseguir pronunciar, lembre-se das iniciais KW, porque ao longo dos próximos meses vai ouvir mais sobre esta aclamada gama de maquilhagem orgânica e natural.

A Kjaer Weis está agora disponível para compra online em Portugal, exclusivamente na nossa loja, e não poderíamos estar mais entusiasmados em recebê-la na The Green Beauty Concept!

 

PORQUE ADORAMOS ESTA MARCA?

É simples, mas não é vulgar. É linda, mas natural e genuína. Nós adoramos quando as coisas são bem feitas e projetadas para durar.

Cada vez somos mais cautelosos e conscientes sobre os produtos que usamos sem ter que comprometer a qualidade, seja na roupa que compramos ou na comida que comemos. Então por que não na beleza?

A Kjaer Weis lidera o movimento com maquilhagem de alta performance e luxo, que é, como tudo deve ser, orgânica e sustentável.



NATURAL SEM COMPROMISSOS

Enquanto trabalhava, Kirsten notou que cada mulher que se sentava na sua cadeira de maquilhadora tinha pelo menos alguns produtos de maquilhagem "convencionais" que achavam irritantes para a pele. Foi o que a levou a pensar que, se estes produtos estão a causar efeitos a curto prazo como erupções cutâneas e irritações cutâneas, então como seriam os efeitos a longo prazo? Tinha que haver outra escolha.

Ao experimentar alternativas naturais, Kirsten descobriu que muitos dos produtos de maquilhagem naturais não conseguiam alcançar os mesmos resultados que os seus homólogos tradicionais, carregados de químicos. Não parecia haver um meio termo entre os dois no mercado de cosméticos. A Kirsten decidiu preencher a lacuna e desenvolver produtos para atender à procura de cosméticos de alta performance que fossem feitos com ingredientes naturais e orgânicos da mais alta qualidade, tudo sem comprometer o luxo ou o design contemporâneo.

Depois de uma extensa pesquisa, Kirsten fez parceria com um fabricante italiano que usava exclusivamente ingredientes naturais e até hoje ela ainda supervisiona pessoalmente cada lote de produto.



BELEZA SUSTENTÁVEL

Não basta ter um produto ecológico e saudável. Quando desenhamos as nossas embalagens sustentáveis, queríamos algo que parecesse luxuoso e não apenas mais uma coisa para descartar.

O premiado diretor criativo Marc Atlan fez exatamente isso, criando uma embalagem compacta de metal arquitetonicamente impressionante e arrojado que pode ser facilmente recarregado com o seu produto KW favorito. O metal, inscrito com logotipos de esmalte branco "KW ", está alojado numa caixa vermelha lacada, semelhante às caixas de jóias. Como uma verdadeira relíquia, esses compactos garantem uma boa durabilidade - a personificação perfeita de como beleza, luxo e sustentabilidade podem coexistir.

 

Explore toda a gama Kjaer Weis na nossa loja

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte