Dicas para salvar a pele depois do verão

Dicas para salvar a pele depois do verão
Há medida que o verão está a chegar ao fim, é necessário adicionar uns cuidados extra à rotina de cuidados de pele, para a ajudar a recuperar do sol, da água salgada, do cloro e do calor. Mesmo com a ajuda do protetor solar e bebendo muita água, a verdade é que as férias de verão têm um impacto profundo na pele, que nem sempre é visível a olho nu, e que pode causar danos a longo prazo. A pele fica desidratada, com uma textura irregular e potencialmente com manchas do sol

Veja como recomendamos reabastecer a pele após o verão para manter uma luminosidade saudável e radiante. 

Limpar

O Gel de Limpeza de Rosto Daily Detox da Evolve é o produto perfeito para limpar e exfoliar a pele seca e as células mortas que possam ter resultado de uma queimadura solar ou desidratação. Fornece uma exfoliação suave com enzimas frescas e ajuda a dar uma aparência uniforme à pele. 

Hidratar

De seguida, basta umas borrifadelas do spray Tónico Hidratante - Organic Flowers Toner Deep Rich da Whamisa para devolver frescura e hidratação suave à pele. Deixe secar naturalmente, para beneficiar das propriedades hidratantes deste spray calmante.

Tratar

Coloque de seguida uma boa camada da Máscara de Rosto Iluminadora - Renaissance Mask da Oskia, relaxe e deixe a máscara fazer a sua magia. A Oskia Renaissance Mask está formulada para minimizar a aparência de pequenas rugas, reduzir o tamanho dos poros, aumentar a renovação celular e melhorar a luminosidade da pele, dando-lhe um ar saudável e radiante.

Iluminar

Para ajudar a corrigir e uniformizar o tom de pele, o Oskia Renaissance Brightlight Serum tonifica a pele, minimiza os poros e corrige visivelmente a aparência de manchas escuras. O seu uso diário reduz visivelmente a descoloração, hiperpigmentação, manchas de pele provocadas pelo sol e tom de pele irregular e ajuda a reverter sinais de danos causados pela exposição a raios UV.

Recuperar

Termine com Worship Skin Defence Antioxidant Serum da Antipodes massajando bem em movimentos cirulares sobre a pele. As poderosas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes deste sérum vão acelerar a recuperação das céluas após a exposição ao sol, e a restaurar a hidratação da pele.  Este sérum tem uma textura de óleo e é perfeito para curar e acalmar a pele. Pode ser aplicado sobre a pele queimada para um alívio imediato. Ajuda a re-hidratar, acalmar a vermelhidão e manter a pele saudável e nutrida.


Nós por cá vamos aproveitar ao máximo os últimos raios de sol. Mantenha-se hidratado, faça um dia de auto-cuidado, aproveite o resto do verão!
  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte