🚚 Envio Grátis em compras >40€

Como conseguir um bronze todo o ano com Autobronzeadores Orgânicos

Como conseguir um bronze todo o ano com Autobronzeadores Orgânicos
Os dias estão a ficar mais curtos, a escola já começou, as cidades voltaram a estar engarrafadas de manhã e as noites começam a arrefecer. Aos poucos, o verão parece cada vez mais distante e começa a chegar o tempo mais fresco. Está na altura de arrumar os fatos de banho e bikinis, e voltar a pôr os guarda-sóis na arrecadação. Mas não é preciso dizer ainda adeus ao bronzeado!

Se procura maneiras de prolongar um bronze luminoso e saudável durante o maior tempo possível, experimente os produtos da marca EcoTan by Sonya. Uma marca australiana, fundada pela Sonya Driver, cuja irmã foi diagnosticada com melanoma. A Sonya dedicou-se a encontrar formas de ter um bronzeado saudável, sem arriscar a saúde e sem se expor aos prerigosos raios UV e desenvolveu uma variedade de produtos autobronzeadores orgânicos e naturais com ingredientes saudáveis e eficazes para a pele. Todos os produtos são seguros para a pele, o meio ambiente e nunca são testados em animais, para fornecer um bronze natural, saudável, luminoso e radiante, durante todo o ano!

Face Tan Water

 

Um autobronzeador gradual, vencedor de múltiplos prémios, e desenvolvido para o rosto, pescoço e peito. Com uma textura semelhante a água, este autobronzeador aplica-se facilmente com um disco de algodão, como se fosse um tónico.
O bronze desenvolve-se gradualmente durante 2-3 dias, dando um tom natural e saudável à pele.
A fórmula deste produto é hidratante e contém 92% de ingredientes orgânicos.


Cacao Firming Mousse

 

Para um bronze mais profundo, mas ainda com um aspeto super natural, esta mousse reafirmante e hidratante é essencial para os seus cuidados de Outono.
Para melhores resultados, exfolie bem a pele 48 horas antes de aplicar a mousse pela primeira vez. Ao exfoliar está a remover as células mortas da pele e assim a mousse fará um trabalho perfeito, dando ao seu corpo um tom bronzeado saudável de verão, durante todo o ano.


Invisible Tan

 

Uma loção 2-em-1: hidratante e bronzeadora para rosto e corpo, com ingredientes naturais e saudáveis. Vencedora de vários prémios, a loção Invisible Tan da EcoTan oferece um bronze dourado bonito e luminoso. Não contém ingredientes artificiais e sintéticos, apenas ingredientes orgânicos e naturais certificados provenientes da Mãe Natureza. Com um tom mais suave que a mousse, e de aplicação semelhante a um hidratante normal, esta é a escolha "fácil" para quem se aventura no mundo dos autobronzeadores pela primeira vez.


Aproveite bem o que resta dos raios de sol, sempre com proteção solar e comece já a praticar o seu bronze de Outono com estas nossas dicas!
  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte