As nossas sugestões de 10 Essenciais de Verão

As nossas sugestões de 10 Essenciais de Verão
Começa o calor, os dias compridos e a vontade de sair de casa para aproveitar o que o Verão tem para dar! Aqui ficam as nossas sugestões para os essenciais durante a estação mais quente do ano:

1. PROTETOR SOLAR

A regra número 1 do antienvelhecimento é usar proteção solar todos os dias. O protetor solar previne o aparecimento de rugas e protege a pele dos raios solares. Sugerimos o Creme Natural SPF 30 da Simple as That.

2. ÁGUA

A hidratação é essencial para uma pele saudável, não se esqueça de levar uma garrafa de água sempre consigo e ir bebendo ao longo do dia.

3. DESODORIZANTE

Mantenha-se fresca e cheirosa, mesmo durante os dias de maior calor. O Desodorizante em Creme da Soapwalla tem uma eficácia surpreendente!

4. ÓCULOS DE SOL

Não só é o acessório de moda favorito da estação, mas também protege os olhos dos raios solares.

5. LOÇÃO CORPORAL

Depois da praia a sua pele precisa de mimo. Hidrate-a com um creme hidratante e nutritivo, de rápida absorção e com um cheirinho a verão. Porque não experimentar a loção African Orange da Evolve?

6. LIMPEZA DE PELE

Troque o seu creme de limpeza por algo mais suave, leve e fresco, para os dias de verão! O Bálsamo Desmaquilhante da Evolve transforma-se num leite cremoso que pode ser enxaguado suavamente, deixando a pele limpa, calma e hidratada.

7. FRUTA FRESCA

A beleza também vem de dentro, uma alimentação saudável é a chave para um corpo são.

8. AUTO-BRONZEADOR

Se não gosta da confusão da praia, opte por este auto-bronzeador que lhe dá uma cor saudável, sem se ter de encher de areia. O Invisible Tan da EcoTan by Sonya é a resposta ideal para quem procurar um tom saudável sem sair de casa.

9. CORES DIVERTIDAS

Verão é sinónimo de cores vivas e divertidas como a deste batom, ideal para usar durante o dia ou para uma saída à noite. Experimentem o Batom Líquido número 3 (Rose Wedding) da Studio 78.

10. SPRAY REFRESCANTE

Um tónico para acalmar a pele e mantê-la hidratada e fresca ao longo do dia. O Rose Mist da Skin & Tonic é um spray delicado que refresca e hidrata a pele, com um agradável aroma fresco e floral.
  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte