Kivens: a primeira marca portuguesa de Skincare na The Green Beauty Concept

Kivens: a primeira marca portuguesa de Skincare na The Green Beauty Concept

A mais recente marca a chegar à The Green Beauty Concept é a Kivens, uma marca 100% portuguesa de dermocosmética para peles sensíveis, criada em 2020. 

Fundada e dirigida por Elisabete Ramalho que, juntamente com uma equipa multidisciplinar constituída por uma engenheira química, uma química e uma TSDT (Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica) em Farmácia, se dedicam à criação de uma marca eficaz e atenciosa que fabrica produtos especialmente concebidos para peles sensíveis.

A marca tem uma cultura minimalista e concentra-se em ingredientes de alta qualidade. Os seus produtos são vegan friendly e dermatologicamente testados. Os produtos Kivens têm fórmulas polivalentes que proporcionam uma hidratação profunda e duradoura à pele, melhorando a sua elasticidade e respeitando o microbioma.

A marca defende a criação de produtos sustentáveis, desde a seleção dos ingredientes até às embalagens, avaliam o impacto na pele e no planeta. Muitos dos ingredientes têm a designação ECOCERT e são 100% biodegradáveis. As embalagens não contêm BPA, são de qualidade farmacêutica, seguras e altamente recicláveis. A embalagem exterior é de papel certificado FSC.

Além disso, a Kivens acredita também que ser sustentável é reduzir o número de produtos que usa todos os dias. Por isso, focou o seu lançamento na criação de dois produtos multi-ação eficazes. Vamos conhecê-los?

 

Espuma de Limpeza Hidratante

 

 

Perfeita para um segundo passo de limpeza (após o desmaquilhante ou a limpeza com um óleo de limpeza), esta espuma de limpeza de rosto suave, com propriedades hidratantes tem ingredientes apaziguadores e não irritantes que irão acalmar a pele, enquanto fazem uma limpeza suave. Enriquecida com Zinco e óleo de Jojoba, não seca a pele nem deixa uma sensação de repuxar e respeita o pH fisiológico da pele. Perfeita até para as peles mais sensíveis!

COMPRAR

 

Proteção Celular Hidratante

 

Um creme hidratante multi-funções poderoso e concentrado, para rosto, pescoço e decote. Este hidratante universal ajuda a reduzir os sinais de irritação enquanto diminui a aparência das rugas. Formulado em Portugal, com ingredientes eficazes aprovados por dermatologistas como a aveia coloidal, que tem propriedades antioxidantes e calmantes; ectoína, uma molécula protetora da pele que acalma e nutre a pele; manteiga de karité, hidratante e antioxidante e esqualeno, um óleo naturalmente presente na pele que a nutre profundamente. Apesar dos óleos e manteigas presentes neste creme, a sua textura é leve a média e perfeitamente adequada para peles mistas ou oleosas.

COMPRAR

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte