Os 10 produtos que tem que experimentar em 2020

Os 10 produtos que tem que experimentar em 2020

Descubra as nossas 10 sugestões de produtos de culto para 2020 e conheça o seu próximo favorito que em breve se juntará aos outros produtos na sua prateleira da casa de banho.

 

O Duo de Limpeza Dupla ('Double Cleansing')

Ao longo dos anos temos falado algumas vezes acerca da importância de uma boa dupla-limpeza. É um dos passos mais importantes na sua rotina, e que vão fazer a maior diferença. Consiste em usar dois tipos de produtos para limpar o rosto. Um primeiro de base oleosa para remover maquilhagem, protetor solar e a maior parte dos detritos acumulados na pele ao longo do dia, e um segundo de base aquosa para limpar profundamente os poros, deixando a pele pronta para receber os produtos de tratamento que aplica a seguir.

1. O óleo universal de remoção de maquilhagem

Kjaer Weis - Gel Limpeza de Rosto Orgânico

O Gel de Limpeza de Rosto Orgânico da Kjaer Weis é na verdade um óleo com uma textura semelhante a gel, que torna a remoção da maquilhagem um passo simples e oferece a todos os tipos de pele conforto absoluto, mesmo a pele sensível. Aplica-se na pele seca e faz-se uma massagem ao rosto. Ao juntar água ele transforma-se um leite de limpeza que é fácil de enxaguar e leva consigo a maquilhagem e sujidade. Mesmo para quem não usa maquilhagem, é um passo essencial e relaxante na sua rotina! 

COMPRAR



 

2 - A espuma de limpeza de rosto

NUORI - Espuma de Limpeza Vital

Uma espuma de limpeza facial luxuosa e cremosa, que remove meticulosamente a sujidade sem tirar da pele os seus óleos naturais. Pode ser usado diariamente, de manhã como primeiro passo da rotina de beleza matinal, para preparar a pele para receber o sérum e o hidratante. E à noite, como segundo passo de limpeza, após a remoção da maquilhagem.

COMPRAR



 

Os essenciais de Skincare

3 - O sérum hidratante essencial

Evolve - Sérum Hidratante Natural de Ácido Hialurónico

Se ainda não experimentou o Sérum Hidratante Natural de Ácido Hialurónico da Evolve, não sabe mesmo o que está a perder! O produto mais vendido na nossa loja desde que abrimos em 2017, ideal para qualquer tipo de pele.

COMPRAR

 



 

4 - O esfoliante não-abrasivo para uma pele luminosa

Oskia - Esfoliante de Rosto - Micro Exfoliating Balm

Um passo que deve ser feito 2 a 3 vezes por semana, para remover impurezas e células mortas da pele cansada e dar-lhe luminosidade, saúde e vitalidade. Este bálsamo de micro-esfoliação da Oskia é cremoso, requintado e enriquecido com uma mistura de nutrientes celulares, pré-bióticos e péptidos essenciais para a saúde da pele. Transforma-se num leite suave e leve em contato com a água. A exfoliação é intensa se utilizar o bálsamo em seco, ou suave de for adicionada água.

COMPRAR



 

5 - O creme de noite

Antipodes - Creme de Noite - Avocado Pear Night Cream

Durante a noite, enquanto dormimos, a nossa pele faz o duro trabalho de se regenerar e manter saudável. A utilização de um creme de noite, diferente do creme de dia, que tenha nutrientes que ajudem nesta regeneração é importante para manter a pele jovem e combater os sinais de envelhecimento prematuro.
Este creme rico contém mel de Manuka para ajudar no trabalho de hidratação da pele e antioxidantes das sementes de uva Marlborough Sauvignon Blanc que ajudam a neutralizar os efeitos dos radicais livres, que podem levar ao envelhecimento prematuro.

COMPRAR



 

6 - A máscara de rosto hidratante

NUORI - Máscara de Hidratação Suprema

Sabia que quase toda a gente tem pele desidratada? Mesmo as pessoas com pele oleosa! Esta máscara hidratante é o melhor tratamento para a pele desidratada e angustiada. Este é mais um produto multifacetado da NUORI: pode ser usado como máscara, ou como tratamento de noite. Pode customizar o seu tratamento consoante a quantidade que aplica do produto, e consoante se remove o produto da pele ou se o deixa ficar durante a noite (deixando-o actuar como um creme de noite). As águas de rosa do Damasco e de uva, combinadas com ácido hialurónico natural restauram efetivamente os níveis de hidratação, enquanto o esqualeno botânico e a betaína fortalecem a barreira da pele.

COMPRAR



 

7 - O óleo de rosto

Kjaer Weis - Óleo de Beleza - The Beautiful Oil

Se ainda não usa um óleo de rosto, em 2020 tem que experimentar. Este elixir nutritivo luxuoso desperta a luminosidade natural da pele, deixando-a firme e pronta para a aplicação de maquilhagem. Ideal para todos os tipos de pele, pode ser usado como primer da sua base.

COMPRAR



 

A maquilhagem

8 - O corretor orgânico

RMS Beauty - Corretor "Un" Cover-up

O Un Cover-Up da RMS Beauty corrige tanto a vermelhidão como as pequenas borbulhas, enquanto hidrata com óleo de coco. Escusado será dizer que dá um brilho saudável e um acabamento luminoso. Uma maquilhagem essencial para a pele sensível graças à sua muito boa tolerância, que também irá deliciar a pele propensa a imperfeições, uma vez que deixa a pele respirar.
Aviso aos fãs, a marca lançou em 2019 a versão de base deste produto de culto: a Un Cover-Up Cream Foundation Cream Foundation RMS Beauty!

COMPRAR



 

9 - O produto multi-funções

ILIA - Multi-Stick Blush, Lábios e Olhos

Cada vez mais, parece que o tempo é curto, não estica e não dá para tudo. Em 2020 simplifique a sua maquilhagem com um verdadeiro produto 3-em-1 fácil de aplicar, que a irá salvar nas manhãs mais agitadas! Um multi-stick orgânico de luxo que combina ingredientes orgânicos e cores contemporâneas que serve para dar um toque de cor a bochechas, lábios e olhos. Aplique com os dedos, com um pincel ou com uma esponja de maquilhagem!

COMPRAR



 

10 - A máscara de pestanas natural

Lily Lolo - Máscara de Pestanas Efeito Natural

Um dos produtos mais vendidos da Lily Lolo, e dos mais falados no mundo das bloggers de beleza. Com uma fórmula vegan, este rímel tem uma cor intensa, define e alonga as pestanas de forma natural. É essencial para o dia-a-dia, e pode ser intensificado com a aplicação de várias camadas.

COMPRAR



  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte