Os 5 melhores produtos de Skincare e Maquilhagem de 2019

Os 5 melhores produtos de Skincare e Maquilhagem de 2019

2019 trouxe um mundo de fantásticos produtos de beleza que merecem fazer parte das nossas rotinas de maquilhagem e cuidados com a pele.

Quando se trata de encontrar o próximo grande produto de beleza, as críticas honestas e não tendenciosas dos nossos clientes são valiosas. Reunimos uma lista dos nossos produtos mais vendidos e mais bem avaliados de 2019, para a ajudar a encontrar a sua próxima obsessão de beleza. Quer seja viciada em cuidados com a pele ou uma aspirante a MUA, vai querer comprar tudo o que está nesta lista.

Loção Hidratante Equilíbrio

Sempre tive a pele oleosa e estou super contente por ter encontrado este hidratante. A minha pele fica mete o dia todo. Uso todos os dias, aplico maquilhagem por cima e nunca mais precisei de usar técnicas de absorver o óleo durante o dia.

COMPRAR

 

Máscara de Pestanas ILIA Limitless Lash

Estou a adorar esta máscara, deixa as pestanas com um aspeto muito natural, mas também é fácil atingir um look mais dramático com algumas camadas, para além que o aplicador é fácil de usar. O que mais gosto é ser muito fácil de retirar, não sendo necessário o uso de produtos mais agressivos.

COMPRAR

 

Base em Creme Kjaer Weis

Uma base absolutamente espetacular! Foi a primeira base natural que experimentei, e estou rendida. A cobertura é muito boa, e basta um pouquinho para cobrir todo o rosto e dura todo o dia. Acho que me vai durar imenso tempo, apesar de a usar todos os dias! Tenho usado com a Beauty Blender e tem resultado muito bem! Vou sem dúvida comprar mais, e quero experimentar mais produtos desta marca. Adorei!

COMPRAR

 

Máscara de Rosto - Aura Manuka Honey Mask

Adoro este produto. Acalma imenso a pele e sinto as minhas borbulhas muito melhores quando a faço. Não deixa a pele nada oleosa. Adoro o produto e de certeza que o voltaria a comprar.

COMPRAR

 

Máscara Iluminadora com AHAs Naturais

Muito satisfeita com a máscara. Gosto muito dos produtos da Evolve organic beauty!

COMPRAR

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte