Os essenciais da ILIA Beauty sem os quais já não conseguimos estar

Os essenciais da ILIA Beauty sem os quais já não conseguimos estar

A maquilhagem da ILIA Beauty é já das nossas favoritas quase desde o inicio da criação da The Green Beauty Concept! De fácil aplicação, excelentes resultados e fórmulas que tornam a nossa pele mais bonita a cada dia!

Conheça os nossos 6 produtos favoritos da Ilia que não podem faltar neste Verão.

 

 ILIA
Super Serum Skin Tint SPF 30

 

1. A base que (também) protege contra os raios UV

Este é o must have do Verão: o Super Serum Skin Tint SPF30 da ILIA oferece uma cobertura leve a moderada e inclui protecção solar. Um essencial de manhã, nestes dias quentes em que não apetece usar base.

 

2. O protetor mineral que não deixa rasto

Para aqueles que nunca foram fãs protetor solar mineral por causa da cor esbranquiçada que deixa, o C Beyond Triple Serum SPF30 é, sem dúvida, O produto a incluir na sua rotina todas as manhãs. Deixa a pele perfeita graças à vitamina C encapsulada, que ilumina a tez e protege a pele dos raios UV com filtros minerais, sem deixar o rosto branco graças ao toque de cor. Com muito pouca (ou nenhuma) cobertura, é um produto de cuidados de pele a meio caminho entre o sérum e a base.

 ILIA
C Beyond Triple Serum SPF30

 

 ILIA
Máscara de Pestanas ILIA Limitless Lash

3. A máscara de pestanas que dá que falar

Com a sua fórmula derivada de 99% de ingredientes activos naturais, a Mascara Limitless Lash da ILIA é imprescindível para o kit de maquilhagem! Uma das melhores máscaras de pestanas, com fãs em todo o mundo, acrescenta um "oomph" extra às suas pestanas, não sai nem esborrata durante o dia, e é fácil de tirar no final do dia.

 

4. O stick multi-funções que tem que ter na sua mala

Um dos nossos favoritos de sempre, o Multi Stick da ILIA é aplica-se directamente com os dedos nas maçãs do rosto, olhos e lábios para um brilho e cor instantâneo e saudável.

 ILIA
Multi-Stick Blush, Lábios e Olhos

 

 ILIA
Corretor True Skin Serum Concealer

5. O corretor fácil de usar, que acorda rostos cansados

Um pequeno ponto no canto interior dos olhos, outro para o exterior e voilá! Aí tem o olhar fresco! Adoramos a textura sedosa do corretor True Skin Serum Concealer da ILIA, que se funde com a pele sem vincar e também pode ser usado para esconder uma borbulha.

 

6. Sombras que duram todo o dia

A textura de uma sombra creme, o acabamento de uma sombra em pó. As sombras Liquid Powder Chromatic Eye Tint da ILIA Beauty aplicam-se num piscar de olhos e fazem brilhar com o seu acabamento iridescente subtil e irresistível!

 ILIA
Sombra de Olhos Liquid Powder Chromatic Eye Tint

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte