As melhores marcas de Cuidados de Pele vegan para experimentar em 2022

As melhores marcas de Cuidados de Pele vegan para experimentar em 2022

No mundo da cosmética existem muitas terminologias: natural, orgânico, biológico, cruelty-free e vegano entre muitas outras. 

Apesar de os cuidados de pele feitos com ingredientes naturais sejam frequentemente assumidos como derivados de plantas, a verdade é que também podem conter ingredientes derivados de animais, que também são naturais, mas podem não ser desejáveis para quem procura incorporar apenas produtos veganos na sua rotina.

 

Por onde começar a viagem de cuidados de pele vegan?

Comece por analisar o que já tem! Se tem produtos de que gosta, pode ser que esses já sejam veganos, e que não precise de os substituir. Verifique a lista dos ingredientes e analise o rótulo para ver se tem algum tipo de símbolo ou certificação. Tenha em atenção às práticas de greenwashing. Ou seja, nem todos os símbolos "Vegan" são certificações. Confirme se o símbolo em questão é de uma entidade certificadora de confiança.

Veja mais informações sobre ingredientes vegan e certificações aqui.

Tem algum produto que não é vegan e gostaria de substituir? Então comece por aí.

 

Comprar Skincare Vegan: as melhores marcas de beleza Vegan que realmente funcionam

Há imensas marcas e produtos vegan espetaculares no mercado, e são todo um mundo a descobrir! Se quiser fazer a mudança para produtos veganos, estas são algumas das nossas marcas de beleza natural preferidas com produtos Vegan.

As marcas com * não são 100% Vegan, mas oferecem uma seleção de produtos Vegan.

 

 

Evolve Organic Beauty

Valores: Vegan, Sustentabilidade, Ciência e Natureza

Cuidados de beleza artesanais, feitos em pequenas quantidades, com fórmulas inovadoras e naturais, apoiados pela ciência. Certificada pela COSMOS como produtos naturais e orgânicos. Todos os produtos da marca são veganos.

Conhecer a Evolve Organic Beauty

 

 

Kivens

Valores: Minimalismo, Eficácia, Ingredientes de origem natural clinicamente comprovados

É uma das marcas mais recentes na nossa loja e a nossa primeira marca de skincare 100% portuguesa. A Kivens foi criada em 2020, apresenta uma seleção minimalista de produtos eficazes, veganos, e clinicamente comprovados, adequados a todos os tipos de pele, até as mais sensíveis. Todos os produtos são vegan.

Conhecer a Kivens

 

 

Produto estrela: Exfoliante Daily Microfoliant

Dermalogica*

Valores: Certificados Vegan* e Cruelty free, Ingredientes excepcionais, Sustentabilidade

Uma marca que se preocupa com a saúde da sua pele, sem rituais fúteis, sem curas milagrosas, sem falsas promessas e que combina ingredientes naturais e activos sintéticos de vanguarda para responder a todas as preocupações da pele.

*Os produtos Dermalogica são certificados Vegan, com excepção de três produtos (Sheer Tint SPF20, Skin Perfect Primer SPF30, and MultiVitamin Power Serum).

Conhecer a Dermalogica

 

Juice to Cleanse

Valores: Beleza Vegan e Natural, com ingredientes derivados de frutas

A Juice to Cleanse é uma marca sul-coreana de beleza vegan e natural, especializada em limpeza dupla, os passos fundamentais da rotina de cuidados de pele coreana.

Todos os produtos são adequados a veganos.

Conhecer a Juice to Cleanse

 

Gallinée

Valores: Transparência, Sustentabilidade, Pele Sensível, Proteção do Microbioma

A Gallinée trabalha com o seu microbioma para cuidar da sua pele graças a um complexo patenteado de prebióticos, probióticos e pós-bióticos para nutrir e apoiar as boas bactérias que constituem o seu próprio ecossistema pessoal, para que mesmo as peles e couros cabeludos mais stressados e sensíveis possam viver em harmonia.

Todos os produtos são adequados a veganos.

Conhecer a Gallinée

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte