🚚 Envio Grátis em compras >40€

Preparar a pele para o verão com produtos naturais e cruelty free

Preparar a pele para o verão com produtos naturais e cruelty free
O verão está quase a chegar! O tempo já começa a aquecer e os dias de sol já se sentem. Com eles, vem a vontade de ir para a praia. Está na hora de começar a trocar o guarda-roupa para opções mais frescas e tirar os bikinis da caixa! Mas e a nossa pele? Os meses de inverno não lhe tiram só a côr! Evite a pele seca, com escamas e o aspeto de celulite e prepare a sua pele para o verão com as nossas dicas, à base de produtos naturais e sem crueldade para com os animais.


Exfoliar

Ajude a sua pele a libertar a camada de células moratas acumuladas à superficie, revelando a pele nova, mais bonita e mais saudável, que está por baixo. A exfoliação estimula ainda a circulação sanguínea e ajuda a disfarçar o aspecto da celulite. Liberta também os pêlos encravados e dá um brilho e luminosidade novos à pele, preparando-a para as saias, os calções e, claro, o bikini!

Recomendamos:

Veja todas as sugestões de Exfoliação de Corpo

 

Depilar

Depois de exfoliar, está na hora de se livrar dos pêlos indesejados. Se o faz em casa, recomendamos que utilize um óleo de banho que não só ajudará a lâmina a deslizar melhor, como ainda hidrata a pele. 

Recomendamos:

 

Hidratar

Deixe a sua pele suave e macia com um hidratante de corpo. Desde manteigas de corpo, a loções ou óleos, há inúmeras opções, para cada gosto.

Recomendamos:

Veja todas as sugestões de Hidratação de Corpo

 

Bronzear

Dê um toque de côr à sua pele, de forma natural e saudável com uma loção autobronzeadora orgânica. Para além de dar um ar bronzeado à pele, a côr ajuda também a disfarçar o aspecto da celulite!

Recomendamos:

  • Cacao Tanning Mousse da EcoTan by Sonya - Uma espuma autobronzeadora, fácil de aplicar que dá um bronze natural. Pode ser aplicada apenas uma vez para uma cor suave, ou sucessivamente para um look de bronze mais intenso.
  • Invisible Tan da EcoTan by Sonya - Uma loção autobronzeadora em creme que se desenvolve gradualmente, dando um bronze natural à sua pele.
  • Sunless Glow Body Lotion da Evolve - para uma opção menos duradora, e fácil de lavar, opte pela loção de corpo da Evolve que dá um toque de côr à pele, sem compromisso.
Veja todas as sugestões de Autobronzeadores de Corpo

 

Proteger

Por último, mas não menos importante, proteja a sua pele sempre que estiver ao sol! Veja o nosso post sobre proteção solar para saber mais sobre os efeitos do sol na sua pele.

Recomendamos:

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte