🚚 Envio Grátis em compras >40€

5 Soluções orgânicas de cuidados de pele para o inverno

5 Soluções orgânicas de cuidados de pele para o inverno
É habitual falar-se de "tipo de pele" como se fosse algo estático, que se mantém igual ao longo de todo o ano. Mas na verdade, a nossa pele muda, não só ao longo dos anos e consoante a fase da vida, mas também consoante as estações e ambiente externo.

No inverno, a pele fica mais seca, com tendência a repuxar, excamar e por vezes até a fazer frieiras nas zonas mais sensíveis ou mais expostas ao frio. Por esse motivo, deixamos aqui as nossas sugestões de cuidados de pele naturais e origânicos, para esta época mais fria e húmida do ano.

Prevenir é melhor que remediar. E por forma a prevenir que a sua pele seque demasiado ao longo do dia, sugerimos o Daily Defense Moisture Mist da Evolve. Basta uma ou duas borrifadelas deste spray de manhã para ajudar a proteger a pele das mudanças na temperatura ao longo do dia. 
Com ingredientes naturais como os péptidos de Moringa, figo da índia e ácido hialurónico, a sua pele ficará nutrida e hidratada durante mais tempo. Aplique sobre a pele após a limpeza, antes do hidratante e repita a aplicação longo do dia, sempre que sentir a pele a secar.


Com a chegada do frio, já apetece usar produtos mais macios e hidratantes. É o caso deste creme de limpeza, adequado a todos os tipos de pele. Formulado para agradar até às peles mais sensíveis, o Grace Gentle Cream Cleanser é rico em nutrientes do óleo de abacate e da flor de calêndula. Estes ingredientes limpam, refrescam e suavizam o rosto suavemente e com eficácia.


Trate da sua pele durante todo o dia com nutrição e hidratação, com o óleo de rosto da Isla Apothecary. Facilmente absorvido pela pele, este óleo é perfeito para usarde dia ou de noite, depois do sérum e hidratante e antes da maquilhagem. Com óleo de Rosa Mosqueta, que contém níveis elevados de ácidos gordos, linoleico e oleico, este óleo de rosto ajuda a acalmar irritação, vermelhidão ou inflamação que muitas vezes atacam a pele durante os meses mais frios do ano.


E porque às vezes o hidratante não basta, reforce a sua retina com uma máscara hidratante semanal. Esta máscara da NUORI é perfeita porque pode ser usada de duas maneiras: com uma camada mais espessa funciona como uma máscara de hidratação profunda da pele, atuando em apenas 10 minutos e podendo ser removida com água morna. Aplicando uma camda mais fina, este produto actua como uma creme de noite hidratante, não sendo necessário remover. De manhã acordará com a pele macia e hidratada, pronta para mais um dia invernoso.


Durante os meses de frio, a pele das nossas mãos é a que mais sofre com a exposição constante ao frio e ao vento. Por isso, aposte num bom creme de mãos hidratante, com ingredientes orgânicos e naturais, que vão hidratar profundamente a sua pele, mantendo-a suave e sem frieiras durante todo o Inverno.

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte