Cosmética Coreana Orgânica - As grandes tendência de beleza chegam ao mundo Natural

Cosmética Coreana Orgânica - As grandes tendência de beleza chegam ao mundo Natural
Considera-se uma viciada em produtos de beleza? Muitas gurus de beleza já aderiram à grande tendência dos cuidados de pele Coreanos e exibem já uma coleção considerável de essências e máscaras desta tendência.

Se, como nós, tem preferência por produtos naturais e orgânicos, e por esse motivo tinha dificuldade em encontrar uma marca Coreana cujos produtos respeitassem esse standard, não se preocupe! Nós filtrámos as marcas e produtos provenientes da Coreia e encontrámos os produtos, técnicas e opções Coreanas orgânicas e certificadas da Whamisa!

Na verdade, os principios de cuidados de pele Coreanos não são muito diferentes dos que defendemos aqui na The Green Beauty Concept. Há uma preocupação com uma limpeza correta da pele, hidratação adequada para todos os tipos de pele e os tratamentos que a pele necessita para ficar resplandecente.

Regra 1 da Beleza Coreana

LIMPAR A PELE DUAS VEZES

Esta regra não é novidade por aqui. Já escrevemos um post dedicado a esta técnica de limpeza, que implica limpar a pele duas vezes à noite: uma com um óleo, como o Organic Flowers Cleansing Oil, para dissolver maquilhagem, protetor solar e camada superficial de poluição que se instala na pele. A segunda com um produto em creme, espuma ou à base de água, como o Organic Flowers Foam Cleansing Cream, para remover as impurezas mais profundas que estão entranhadas nos poros.

VER TODOS PRODUTOS DESMAQUILHANTES E DE LIMPEZA DE ROSTO NATURAIS E ORGÂNICOS NA NOSSA LOJA



Regra 2 da Beleza Coreana

TONIFICAR SEMPRE A PELE

Mais uma vez, é algo que já foi mencionado no nosso blog! Os tónicos já têm um papel muito maior do que tinham há uns anos atrás, em que apenas serviam para "fechar os poros" e "retirar os restos de maquilhagem da pele". A dupla limpeza já trata de fazer toda a limpeza dos poros que é necessária fazer. O papel do tónico vai muito além disso, servindo para equilibrar o pH da pele, devolver hidratação e nutrição às células e preparar a pele para a aplicação do sérum, máscaras, e restantes tratamentos. O tónico da Whamisa Organic Flowers Toner Deep Rich tem já qualidades de sérum, enriquecido com óleo de argão, extratos de dente-de-leão e Galactomyces Ferment Filtrate (GFF), um ingrediente natural usado na cosmética pelas suas propriedades anti-oxidantes.

VER TODOS OS TÓNICOS NATURAIS E ORGÂNICOS NA NOSSA LOJA



Regra 3 da Beleza Coreana

SHEET MASKS

As máscaras em folha são um clássico da rotina de pele Coreana, e graças à Whamisa, já pode abraçar esta tendência com a cosnciência tranquila de que está a dar apenas os melhores ingredientes à sua pele. Para revitalizar, tonificar e um efeito de lifting, experimente a Organic Fruits Hydrogel Mask, uma sheet mask orgânica feita com maçã, banana, kiwi e tomate. Para uma pele mais radiante, opte pela Organic Seeds Hydrogel Mask, imbutida de fermentos de soja orgânica, arroz e aveia. A Organic Flowers Hydrogel Mask é a opção perfeita para quem procura hidratação. 
Nenhuma destas máscaras necessita de ser enxaguada, e a folha é biodegradável.



EXPLORE TODOS OS PRODUTOS NATURAIS E ORGÂNICOS DA WHAMISA

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte