5 Sugestões de beleza - Edição de Outono

5 Sugestões de beleza - Edição de Outono
O Outono chegou, e é a melhor altura para introduzir produtos simples e eficazes na sua rotina de beleza. Deixamos aqui uma sugestão de rotina da pele natural e orgânica favorita da The Green Beauty Concept para manter a pele linda e hidratada durante o Outono:

 

Passo 1

Limpar

Adequado a todos os tipos de pele, o Hallelujah Cleanser da Antipodes é um produto de limpeza da pele em creme que combina uma base de óleo de abacate com óleo de semente de cenoura para remover suavemente as impurezas do rosto.

 

Passo 2

Exfoliar

Com minúsculas micro-partículas de exfoliação suave, o bálsamo micro exfoliante da Oskia é um exfoliante cremoso e requintado, cuidadosamente formulado para remover impurezas e células mortas da pele cansada. Este bálsamo rico nutre a pele e deixa-a macia, radiante e luminosa, com saúde e vitalidade.

 

Passo 3

Desintoxicar

A Mermaid Detox Face Mask da Captain Blankenship é uma máscara de desintoxicação que possui uma mistura potente de algas, plantas, argila e chá orgânicos. Estes ingredientes naturais permitem uma limpeza do rosto em profundidade. Esta máscara é rica em antioxidantes e minerais que deixam a pele radiante e firme, ajudando na sua desintoxicação.

 

Passo 4

Tratar

Recarregue energias com o Supercharge Serum da BYBI Beauty, um sérum reparador rico nutrientes naturais, desenvolvido a pensar em todos os tipos de pele. A sua fórmula contém o equilíbrio perfeito entre óleos de figo da índia, melancia, jasmim e esqualeno. Um tratamento concentrado que penetra profundamente na pele que promove a renovação das células da pele.

 

Passo 5

Hidratar

Experimente o Vital Facial Cream da NUORI, que é formulado com ácido hialurónico, capaz de penetrar profundamente na pele e restaurar os níveis de hidratação natural, trazendo vitalidade à pele e ajudando a prevenir e reduzir os primeiros sinais de envelhecimento. Facilmente absorvido, este creme é ideal quando usado sozinho ou sob maquilhagem.

 

Veja estas e mais sugestões na nossa lista completa de sugestões de Outono:

Colecção de Outono

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte