8 Produtos de Culto para experimentar pelo menos uma vez na vida

8 Produtos de Culto para experimentar pelo menos uma vez na vida

Conheça as nossas sugestões de 8 principais produtos de beleza naturais e orgânicos de culto, que tem que experimentar pelo menos uma vez na vida! Cremes para o rosto de todos os tipos, champô e maquilhagem, estes são os produtos que recomendamos aos nossos amigos, familiares e colegas!

1. O óleo desmaquilhante essencial para todos os tipos de pele

Whamisa - Óleo de Limpeza de Rosto

Com uma consistência sedosa, este óleo orgânico suave é formulado com uma mistura de óleos botânicos, incluindo semente de avelã, argan e jojoba para efetivamente remover maquilhagem e poluentes diários. Ideal para todos os tipos de pele, e perfeito para o primeiro passo de limpeza noturna, essencial em todas as rotinas de pele!

COMPRAR



 

2. O gel de limpeza e remoção de maquilhagem que é adorado pelas peles sensíveis

Kjaer Weis - Gel Limpeza de Rosto Orgânico

O Gel de Limpeza de Rosto Orgânico da Kjaer Weis é na verdade um óleo com uma textura semelhante a gel, que torna a remoção da maquilhagem um passo simples e oferece a todos os tipos de pele conforto absoluto, mesmo a pele sensível. Aplica-se na pele seca e faz-se uma massagem ao rosto. Ao juntar água ele transforma-se um leite de limpeza que é fácil de enxaguar e leva consigo a maquilhagem e sujidade. Mesmo para quem não usa maquilhagem, é um passo essencial e relaxante na sua rotina! 

COMPRAR



 

3. O sérum hidratante com ácido hialurónico que só tem avaliações de 5 estrelas

Evolve - Sérum Hidratante Natural de Ácido Hialurónico

Se ainda não experimentou o Sérum Hidratante Natural de Ácido Hialurónico da Evolve, não sabe mesmo o que está a perder! O produto mais vendido na nossa loja desde que abrimos em 2017, ideal para qualquer tipo de pele.

COMPRAR

 

4. A máscara esfoliante que não pára de ganhar prémios

Oskia - Máscara de Rosto Iluminadora - Renaissance Mask

A Renaissance Mask da Oskia é a melhor amiga de quem não tem muito tempo. Se gosta de uma máscara multifuncional que basicamente faz tudo (anti-idade, purificante e hidratante), o arsenal de ingredientes naturais desta máscara esfolia, melhora a textura da pele, previne rugas e hidrata. Além disso, contém probióticos para restaurar a flora cutânea de peles desequilibradas e sensíveis.

COMPRAR



 

5. O óleo facial que as viciadas em beleza adoram

Kjaer Weis - Óleo de Beleza - The Beautiful Oil

Se ainda não usa um óleo de rosto, em 2020 tem que experimentar. Este elixir nutritivo luxuoso desperta a luminosidade natural da pele, deixando-a firme e pronta para a aplicação de maquilhagem. Ideal para todos os tipos de pele, pode ser usado como primer da sua base.

COMPRAR

 

6. O blush em creme versátil e universal

RMS Beauty - Lip2Cheek

Ao mesmo tempo blush e batom, o Lip2Cheek da RMS Beauty contém apenas ingredientes de origem natural e irá inevitavelmente encontrar o seu lugar no seu kit. Aplique logo após a sua base e sobre um bálsamo labial transparente. Irá dar imediatamente um novo brilho a qualquer look de maquilhagem!

COMPRAR



 

7. O champô sem sulfatos nem silicone

Evolve - Champô Superfood Shine

Com o Evolve Champô Superfood Shine, poderá prescindir de silicones para devolver o brilho natural ao seu cabelo. Além disso, os seus surfactantes naturais também lhe permitirão parar de usar sulfatos para um couro cabeludo saudável. Os seus compostos naturais como o extrato de açúcar e óleo de côco regeneram até os cabelos mais baços e sem vida!

COMPRAR



 

8. O desodorizante natural infalível

Soapwalla - Desodorizante Citrinos em Creme

100% natural e unicamente eficaz. Não contém alumínio e recorre apenas a pós vegetais super-finos e argilas naturais para absorver a humidade. Os óleos de citrinos inibem as bactérias e asseguram um dia sem odores desagradáveis.

COMPRAR



 

Gostou da nossa selecção? Veja ainda Os 10 produtos que tem que experimentar em 2020!

  |  

Mais artigos

Anterior Seguinte